Tema 6

[vc_row][vc_column][vc_single_image image=”910″ img_size=”full”][vc_empty_space height=”40px”][vc_column_text]Principais Tópicos:

  • Os hábitos de consumo das pessoas;
  • A carnificina do mundo dos negócios: guerra por preços mais baixos;
  • Como inovar e se diferenciar em meio a esse caos;
  • Uma forma diferente de lidarmos com os velhos problemas;
  • Cases épicos (Target, Universal Studios, Under Armour, Smart Fit);
  • Antecipando tendências.

[/vc_column_text][vc_empty_space height=”30px”][vc_empty_space height=”35px”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_tta_tabs][vc_tta_section title=”Sinopse” tab_id=”1462503266277-b9682196-4837″][vc_column_text]Uma reflexão sobre a importância de detectarmos e explorarmos novos mercados, livres de concorrentes, principalmente nos tempos atuais, onde a competição impera! Se há muita competição, precisamos nos destacar através dos diferenciais – os touch points que realmente fazem a diferença positivamente na percepção do seu cliente! Chega de canibalização! Chega de batalhas por descontos.[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”Público Alvo” tab_id=”1462503359621-08dd89b5-855a”][vc_column_text]Gestores de empresas que estão sofrendo com a concorrência, participando de uma verdadeira carnificina por preços mais baixos.[/vc_column_text][/vc_tta_section][/vc_tta_tabs][/vc_column][/vc_row]

Rolar para cima