Tema 4

[vc_row][vc_column][vc_single_image image=”432″ img_size=”full”][vc_empty_space height=”40px”][vc_column_text]Principais Tópicos:

  • Expectativa x Realidade
  • Pesadelos inesquecíveis que frustram nossos clientes
  • Como deixar um cliente encantado na era da experiência?
  • Cases de sucesso
  • A cereja do bolo: momentos memoráveis.

[/vc_column_text][vc_empty_space height=”30px”][vc_empty_space height=”35px”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_tta_tabs][vc_tta_section title=”Sinopse” tab_id=”1462503266277-b9682196-4837″][vc_column_text]No mundo cada vez mais globalizado e competitivo em que vivemos, muitas empresas investem pesado para criar diferenciais para terem sucesso. No entanto, o que nem todo mundo percebe é que a diferença pode estar em pequenos gestos, poucas palavras ou determinadas atitudes, que influenciam diretamente na experiência do seu cliente com seu negócio! Para o bem ou para o mal! A atenção, o cuidado e o carinho com o cliente são fundamentais e estão cada vez mais escassos nos dias atuais! Nessa palestra falaremos sobre esses pequenos detalhes que podem transformar seu cliente em seu fã número 1![/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”Público Alvo” tab_id=”1462503359621-08dd89b5-855a”][vc_column_text]Pessoas e empresas que trabalham com prestação de serviços ou com venda de produtos e querem cada vez mais encantar seus clientes e agregar valor à sua marca![/vc_column_text][/vc_tta_section][/vc_tta_tabs][/vc_column][/vc_row]

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